Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

PENTHOUSE MONACO AF



Referência

5042

Natureza

Arrendamento para Férias

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T0

Estado

Semi-Novo

Certificado energético

B

Ano

2021


Distrito

Faro

Concelho

Albufeira

Freguesia

Albufeira e Olhos de Água

Código Postal

8200


Área Útil

87 m2

Área Bruta

97 m2

Área de Terreno

87 m2



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
PENTHOUSE MONACO AF - 121881_AL

A PHENTHOUSE MONACO AF está localizada no Centro de Albufeira, com uma vista deslumbrante e exclusiva para o Centro Histórico da Cidade, Praia dos Pescadores e Oceano Atlântico. 

A atração principal deste apartamento é o seu terraço com vistas de cortar a respiração e o Jacuzzi que o fará disfrutar de momentos inesquecíveis. 

O apartamento está virado a Poente e situa-se no 3º andar de um pequeno condomínio, o Clube do Mónaco, com acesso único por escadas. É composto por: terraço privado, sala de estar e jantar, cozinha completa, um quarto e duas casas de banho completas, ambas com chuveiro e secador de cabelo. O condomínio tem piscina comum.

O terraço tem uma vista maravilhosa para o Centro da Cidade e para a Praia dos Pescadores, conta com mobiliário exterior, espreguiçadeiras, mesa e cadeiras de refeição e um Jacúzi que fará as delícias nos nossos hóspedes.

Na sala de estar e jantar existe uma acolhedora área para relaxar com sofá-cama (1.60m*1.90m), mesa e cadeiras de refeição, SMART TV com acesso a internet e internet Wi-fi de utilização gratuita. 

O quarto está equipado com cama de casal de 1.80m*2.00m e SMART TV com acesso a internet. A porta do quarto para a sala é deslizante, pode optar por deixar o espaço totalmente aberto ou simplesmente criar a privacidade que necessita. 

A cozinha está equipada com tudo o que possa precisar para confecionar as suas refeições, desde placa de indução, forno com grill, micro-ondas, frigorífico com congelador, máquina de café Nespresso, torradeira, chaleira elétrica, máquina de lavar roupa e loiça, tabua e ferro de engomar e utensílios para 4 pessoas.

O estacionamento é público e feito no exterior. Existe um parque pago perto do apartamento, é sujeito a disponibilidade.

A Localização:

A uma curta distância de 400m, 5 minutos de caminhada, chegamos à Praça dos Pescadores, em pleno Centro Histórico da cidade, que se estende ao longo das praias do Peneco e Pescadores e que oferece uma série de lojas, bares e restaurantes de qualidade à volta da praça principal, onde se realizam espetáculos ao vivo de música e arte durante as épocas de férias. 
 
Outras maravilhosas praias, como Galé, Salgados, São Rafael, Olhos de Água e Falésia, entre outras, localizam-se para Este e Oeste, a uma distância de 10 minutos de carro.
 
A encantadora vila da Guia, com vários restaurantes conhecidos pela especialidade do frango com piri-piri, fica a 12 minutos de distância de carro. Assim que sai da vila, encontrará o Zoomarine, um parque temático e aquático, com aquário e apresentações de golfinhos e de outros animais marinhos e de aves, montanha-russa e escorregas aquáticos. No sentido oposto encontra-se o segundo maior centro comercial da região, com várias lojas, restaurantes, cinema e supermercado.

O campo de golfe mais próximo e a Reserva Natural, com a sua lagoa e passadiço de madeira (ideal para a observação de aves) ficam nos Salgados (10 minutos de carro).

Este apartamento acomoda um máximo de 4 pessoas, adultos ou crianças.

Para sua segurança, o apartamento dispõe de kit de primeiros socorros, extintor e manta contra incêndios na cozinha.

Para sua comodidade, o apartamento dispõe de roupas de cama e banho para todos os hóspedes (não fornecemos toalhas de piscina), limpeza semanal (a cada 7 dias), aspirador, vassoura e pá. O ar-condicionado também está disponível na sala e no quarto. O aquecimento de água é feito através de painel solar e todas as persianas são elétricas.

Condições de Reserva:
Só são permitidas reservas a maiores de 25 anos, não aceitamos grupos com idades inferiores.
Para reservar é requerido um sinal de 30% pago por transferência bancária ou cartão de crédito, os restantes 70% são pagos até 30 dias antes da chegada por transferência bancária ou cartão de crédito.
É solicitada uma caução de 400€, paga em dinheiro no dia de entrada ou por cartão de crédito. Esta caução serve para fazer face a custos extra com estragos ou sujidade fora do normal. O valor da caução será devolvido no dia de saída, se tiver sido paga em dinheiro, ou devolvida até 3 dias depois da sua saída, se tiver sido paga por cartão de crédito. A Agência entrega diretamente a chave aos hóspedes em horário a combinar. Os valores incluem todas as despesas de água, eletricidade, condomínio e limpeza. 

Check in – A partir das 16:00h / Check out – até às 10:00h – alterações pontuais nos horários a combinar.
Geral
ClimatizaçãoAr condicionado:Sim
CaixilhariaDupla:Sim
VistasPanorâmicas:Sim
Exposição SolarPoente:Sim
GeraisNº de Casas de Banho:2
GeraisNº de Terraços:1
CozinhaMóveis lacado:Sim
PavimentoParquê de madeira:Sim
Edificio
GeraisNº de Frentes :1
GeraisNº de Pisos:1
GeraisNº de Piscinas:1
Tipo de EmpreendimentoHabitação:Sim
Domótica
GeraisEstores elétricos:Sim
Zona
GeraisPerto de mar:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Preços sob consulta.

Livre

Reservado

Imóveis
Semelhantes

Apartamento
Arrendamento para Férias

JARDINS DA MARINA BI

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5028

Ref: 5028

84 m2

2

2

Apartamento
Arrendamento para Férias

APARTAMENTO MICHEL SEA VIEW - FÉRIAS ALBUFEIR...

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5020

Ref: 5020

101 m2

2

2

Apartamento
Arrendamento para Férias

APARTAMENTO PORTES BALAIA VILLAGE II

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5027

Ref: 5027

80 m2

2