Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

APARTAMENTO MICHEL SEA VIEW - FÉRIAS ALBUFEIRA

Preço sob consulta



Referência

5020

Natureza

Arrendamento para Férias

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T2

Estado

Semi-Novo

Certificado energético

Não aplicável

Ano

2015


Distrito

Faro

Concelho

Albufeira

Freguesia

Albufeira e Olhos de Água


Área Útil

101 m2

Área Bruta

80 m2

Área de Terreno

101 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

Introduza o resultado do seguinte cálculo:

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

63573/AL

O Apartamento Michel Sea View está localizada na zona dos Olhos de Água, Concelho de Albufeira, apenas a 150m da bonita Praia dos Olhos de Água e também a 450 do Centro Histórico da localidade.

Este apartamento está situado numa zona calma e com uma vista deslumbrante sobre as praias mais bonitas de Albufeira e cidades próximas. Existe estacionamento público nas imediações, bem como todos os serviços que necessita para ter as suas férias de sonho. A excelente qualidade e a inesperada localização desta fantástica vista sobre o Oceano Atlântico, fazem deste lindo apartamento o local certo para as suas férias em Albufeira.

Este luxuoso e novo apartamento está situado no 2º andar do edifício com acesso por escadas, ocupa dois pisos, tem estacionamento privativo para 1 carro na garagem do edifício e uma ampla e desafogada vista sobre o mar e cidade. A capacidade máxima é de 4 pessoas.

No piso do apartamento pode encontrar a cozinha, 2 quartos, 2 casas de banho, sala de estar e jantar e terraço com mobiliário exterior para refeições com uma vista deslumbrante sobre o Oceano Atlântico. No piso superior, pode encontrar um Lounge Privado, completamente aberto ao convívio, com mesa para refeições e sofás para relaxar sobre a espectacular vista sobre o mar que o mesmo proporciona. Pode ver também várias praias envolventes, zonas verdes e cidades vizinhas.

A cozinha é actual e topo de gama, estando equipada para 4 pessoas, com placa vitrocerâmica, exaustor, forno eléctrico, micro-ondas, frigorífico com congelador, máquina de café, torradeira, chaleira eléctrica, máquina de lavar louça e máquina de lavar roupa, entre outras comodidades necessárias para que as suas férias sejam únicas. O aquecimento da água é efetuado através de painéis solares.

Tem 2 quartos, 1 deles em suite, ambos com cama de casal, roupas de cama e guarda-fato, luxuosos e modernos, com uma decoração chique e excelente vista cidade.

Tem 2 casas de banho, 1 com duche e outra com banheira, ambas com toalhas de rosto e banho para os hóspedes.

A sala é composta por uma zona de estar onde pode relaxar nos modernos sofás ou ver TV por cabo e utilizar a WIFI gratuita que temos à sua disposição. A sala tem também uma moderna e elegante zona de jantar com mesa e cadeiras para 4 pessoas. No exterior da sala podemos encontrar o ponto de destaque deste espectacular apartamento de férias, o extraordinário terraço com vista mar e equipado com mobiliário exterior para que possa fazer as suas refeições e ao mesmo tempo aproveitar a fantástica vista mar e cidade que o mesmo proporciona.

Para sua segurança e comodidade a casa dispõe de persianas eléctricas, porta blindada e portão da garagem eléctrico, ar condicionado nos quartos e sala, wifi gratuita, canais Franceses e PortuguesesO

Apartamento dispõe ainda de kit de primeiros socorros, extintor, tábua e ferro de engomar. Em caso de necessidade pode ser solicitado e estará disponível na chegada um berço e uma cadeira de refeição para

Sobre a área:Olhos de Água ainda lembra o ambiente da tradicional vila piscatória. O seu nome deriva das nascentes de água cristalina que se encontram entre as rochas, na praia, durante a maré vazia.
Este local possui uma grande riqueza natural e a sua praia oferece-lhe a oportunidade de caminhar na areia, relaxar ao sol ou até praticar vários desportos aquáticos.Olhos de Água é agora uma famosa estância balnear, com uma grande variedade de restaurantes, bares, cafés, lojas e um mercado de peixe, fruta e legumes frescos.Com uma pequena caminhada conseguirá abraçar o melhor que o Algarve tem para si, tendo a oportunidade de passar os dias entre as areias e as ondas do Oceano Atlântico. Terá ainda à sua disposição imensos cafés, restaurantes e mercados, que não só o manterão ocupado como lhe darão a provar a fantástica gastronomia local.

Os nossos serviços:Para sua comodidade, pode sempre alugar carro, reservar os transferes ou adquirir bilhetes para parques aquáticos ou excursões através da nossa agência, quer no momento da sua reserva ou mesmo durante a sua estadia.

Check in – A partir das 15:00h / Check out – até às 10:00h – alterações pontuais nos horários a combinar.

Frentes:1
Pisos:2
Exposição Solar:Sul
Garagem:Água, Luz, Electricidade, Casa de Banho, Fechada, Lugar de garagem
Clima:Ar condicionado, Painel solar
Caixilharia:Dupla, Vidro duplo, Estores
Água:Companhia
Domótica:Estores eléctricos, Solar, TV-Cabo
Edifício:Habitação
Vistas:Panorâmicas, Mar
Zona:Perto de mar, Clínica, Polícia, Bancos, Serviços públicos, Farmácia, Praias, Ginásio, Supermercado, Padaria, Jardins
WCs:2
Varandas:1
Terraço:1
Cozinha:Móveis lacado, Placa, Forno, Exaustor, Micro-ondas, Frigorífico, Máquina de lavar loiça, Máquina de lavar roupa

Este imóvel não tem áreas definidas.

Preços sob consulta.

Imóveis
Semelhantes

Apartamento

Arrendamento para Férias

Preço sob consulta

RUA DO LAGO 88

Preço sob consulta

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5031

Ref: 5031

100 m2

2

2

Sim

Não aplicável

Apartamento

Arrendamento para Férias

Preço sob consulta

T2 EL SOL CORCOVADA - FÉRIAS ALBUFEIRA

Preço sob consulta

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5025

Ref: 5025

131 m2

2

2

Sim

Não aplicável

Apartamento

Arrendamento para Férias

Preço sob consulta

JARDINS DA MARINA BI

Preço sob consulta

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5028

Ref: 5028

84 m2

2

2

Não aplicável