Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

APARTAMENTO PORTES BALAIA VILLAGE II



Referência

5027

Natureza

Arrendamento para Férias

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T2

Estado

Remodelado

Certificado energético

Não se aplica

Ano

2001


Distrito

Faro

Concelho

Albufeira

Freguesia

Albufeira e Olhos de Água

Código Postal

8200


Área Útil

80 m2

Área Bruta

100 m2

Área de Terreno

100 m2



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
18311/AL –Apartamento Portes Balaia Village II

O Apartamento Portes Balaia Village II é um apartamento privado, com ar-condicionado, wifi e tv por cabo, que está localizado no Balaia Golf Village Resort, em Albufeira. Este Resort Turístico dispõe de 6 piscinas exteriores, 4 campos de ténis, um centro wellness, bowling green, clube infantil, um campo de golf com academia, restaurantes e área comercial. Alguns destes serviços podem ter custos adicionais na sua estadia e são reservados diretamente na receção do Resort. O apartamento está localizado a cerca de 350 m da Praia Maria Luisa, a 2000 m da conhecida Rua da Oura, onde pode encontrar vários bares e restaurantes (Strip), a 5000 m do Centro Histórico de Albufeira, a 1800 m da do Centro Histórico dos Olhos de Água, uma pequena localidade piscatória pertencente ao Concelho de Albufeira e a 30km do aeroporto de Faro. Dentro do Resort, pode encontrar também um supermercado, com café/pastelaria e jornais do dia. Este apartamento fica situado numa zona calma do empreendimento, entre a receção e a academia de golf, com uma vista fantástica para o campo de golf e jardim envolvente. Existe também estacionamento disponível nas imediações. A decoração moderna e familiar e a excelente localização, fazem deste apartamento o local certo para as suas férias em Albufeira-Algarve. Acomoda um máximo de 6 pessoas (ideal para 4 adultos + 2 crianças).

Sobre a propriedade:
O apartamento situa-se no 1º andar de um edifício somente com 2 andares, o acesso é feito por escadas. É composto por: sala de estar e jantar com sofá-cama, cozinha completa, dois quartos e duas casas de banho, um dos quartos equipado com 2 camas de solteiro juntas, o outro equipado com 1 cama de casal. Tem um terraço ligado à sala, onde poderá apanhar sol e fazer todas as suas refeições, ao mesmo tempo que desfruta das excelentes vistas para o campo de golf e jardins do Resort.

Na sala de estar e jantar existe uma acolhedora área para relaxar com sofás, um dos quais sofá-cama, televisão LCD com canais por cabo, internet Wi-fi de utilização gratuita e ainda a área de jantar com mesa e cadeiras. 

A cozinha está equipada com tudo o que possa precisar para confecionar as suas refeições, desde placa vitrocerâmica, forno com grill, micro-ondas, frigorífico com congelador, máquina de café, torradeira, chaleira elétrica, máquina de lavar roupa e loiça e utensílios para 6 pessoas.

As casas de banho têm banheira ou chuveiro e secador de cabelo. A água é aquecida por termoacumulador.

Para sua segurança, a casa dispõe de kit de primeiros socorros, extintor e manta contra incêndios na cozinha.

Para sua comodidade, a casa dispõe de ferro e tábua de engomar, roupas de cama e banho para todos os hóspedes, limpeza semanal (a cada 7 dias), aspirador, vassoura e pá. O ar-condicionado também está disponível na sala e quartos.

Os nossos serviços:
Para sua comodidade, pode sempre alugar carro, reservar os transferes ou adquirir bilhetes para parques aquáticos ou excursões através da nossa agência, quer no momento da sua reserva ou mesmo durante a sua estadia.

Condições de Reserva:
Para reservar é requerido um sinal de 30% pago por transferência bancária ou cartão de crédito, os restantes 70% são pagos até 30 dias antes da chegada por transferência bancária ou cartão de crédito.
É solicitada uma caução de 400€, paga em dinheiro no dia de entrada ou por cartão de crédito. Esta caução serve para fazer face a custos extra com estragos ou sujidade fora do normal. O valor da caução será devolvido no dia de saída, se tiver sido paga em dinheiro, ou devolvida até 3 dias depois da sua saída, se tiver sido paga por cartão de crédito. A Agência entrega diretamente a chave aos hóspedes em horário a combinar. Os valores incluem todas as despesas de água, eletricidade, condomínio e limpeza.

Em Julho e Agosto as estadias são no mínimo de 7 noites. Nos restantes meses do ano são possíveis estadias mais curtas mediante disponibilidade. Solicitar disponibilidade para o e-mail rentals@premiumkey.pt ou para o telefone 289 032 777.

Check in – A partir das 15:00h / Check out – até às 10:00h – alterações pontuais nos horários a combinar.

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.

Preços sob consulta.

Livre

Reservado

Imóveis
Semelhantes

Apartamento
Arrendamento para Férias

T2 EL SOL CORCOVADA - FÉRIAS ALBUFEIRA

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5025

Ref: 5025

131 m2

2

2

Apartamento
Arrendamento para Férias

JARDINS DA MARINA BH

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5029

Ref: 5029

84 m2

2

2

Apartamento
Arrendamento para Férias

JARDINS DA MARINA BI

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5028

Ref: 5028

84 m2

2

2