Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

RUA DO LAGO 88



Referência

5031

Natureza

Arrendamento para Férias

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T2

Estado

Semi-Novo

Certificado energético

Não se aplica

Ano

2003


Distrito

Faro

Concelho

Albufeira

Freguesia

Albufeira e Olhos de Água

Código Postal

8200


Área Útil

100 m2

Área Bruta

100 m2

Área de Terreno

100 m2



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
101312/AL –Rua do Lago 88

Descrição:

O Apartamento Rua do Lago 88 é um apartamento privado, com 2 quartos e 2 casas de banho, piscina no condomínio, ar-condicionado, wifi e tv por cabo, que está localizado a somente 650m da praia do Forte de São João, no Centro de Albufeira. 

Localização:
A uma curta distância, percorrível a pé, (1.5 km) encontra-se o centro histórico de Albufeira que se estende ao longo das praias do Peneco e dos Pescadores (também acessíveis de elevador) e que oferece uma série de lojas, bares e restaurantes de qualidade à volta da praça principal, onde se realizam espetáculos ao vivo durante a época de férias. O parque da cidade, circuito de manutenção exterior e parque infantil, situam-se a 100m do apartamento
 
Outras maravilhosas praias, como Galé, Salgados, São Rafael – entre outras – assim como um supermercado que se distingue pela qualidade na oferta de produtos e vários restaurantes de qualidade, incluindo um que detém 2 estrelas Michelin, localizam-se para Oeste, a uma distância de 7 minutos de carro.
 
A encantadora vila da Guia, com vários restaurantes conhecidos pela especialidade do frango com piri-piri, bancos e pastelarias fica a 10 minutos de distância de carro. Assim que sai da vila, encontrará o Zoomarine, um parque temático e aquático, com aquário e apresentações de golfinhos e de outros animais marinhos e de aves, montanha-russa e escorregas aquáticos. No sentido oposto encontra-se o segundo maior centro comercial da região, com várias lojas, restaurantes, cinema e supermercado.
 
O campo de golfe mais próximo e a Reserva Natural, com a sua lagoa e passadiço de madeira (ideal para a observação de aves) ficam nos Salgados (10 minutos de carro).
 
Para um esplêndido dia em família ainda pode escolher entre vários parques aquáticos, um circuito de Karting e um zoo com mini-golfe, tudo a 30 minutos de distância de carro.

Este apartamento acomoda um máximo de 5 pessoas, adultos ou crianças.

Sobre a propriedade:
O apartamento está virado a Sul e situa-se no 1º andar de um edifício com acesso escadas. É composto por: sala de estar e jantar, cozinha completa, dois quartos e duas casas de banho, um dos quartos equipado com 2 camas de solteiro, o outro equipado com 1 cama de casal. Tem um terraço ligado à sala, onde poderá apanhar sol ou simplesmente beber um café.

Na sala de estar e jantar existe uma acolhedora área para relaxar com sofás, televisão LCD com canais por cabo, internet Wi-fi de utilização gratuita e ainda a área de jantar com mesa e cadeiras. 

A cozinha está equipada com tudo o que possa precisar para confecionar as suas refeições, desde placa de indução, forno com grill, micro-ondas, frigorífico com congelador, máquina de café, torradeira, chaleira elétrica, máquina de lavar roupa e loiça, tabua e ferro de engomar e utensílios para 5 pessoas.

As casas de banho têm chuveiro e secador de cabelo.

O condomínio tem piscina e jardins comuns. O apartamento tem 4 espreguiçadeiras na piscina de uso exclusivo. 

Para sua segurança, a casa dispõe de kit de primeiros socorros, extintor e manta contra incêndios na cozinha.

Para sua comodidade, a casa dispõe de roupas de cama e banho para todos os hóspedes, limpeza semanal (a cada 7 dias), aspirador, vassoura e pá. O ar-condicionado também está disponível na sala e quartos.

Os nossos serviços:
Para sua comodidade, pode sempre alugar carro, reservar os transferes ou adquirir bilhetes para parques aquáticos ou excursões através da nossa agência, quer no momento da sua reserva ou mesmo durante a sua estadia.

Condições de Reserva:
Só são permitidas reservas a maiores de 25 anos, não aceitamos grupos com idades inferiores.
Para reservar é requerido um sinal de 30% pago por transferência bancária ou cartão de crédito, os restantes 70% são pagos até 30 dias antes da chegada por transferência bancária ou cartão de crédito.
É solicitada uma caução de 400€, paga em dinheiro no dia de entrada ou por cartão de crédito. Esta caução serve para fazer face a custos extra com estragos ou sujidade fora do normal. O valor da caução será devolvido no dia de saída, se tiver sido paga em dinheiro, ou devolvida até 3 dias depois da sua saída, se tiver sido paga por cartão de crédito. 

Em Julho e Agosto as estadias são no mínimo de 7 noites. Nos restantes meses do ano são possíveis estadias mais curtas mediante disponibilidade. 

Check in – A partir das 15:00h / Check out – até às 10:00
Geral
ClimatizaçãoAr condicionado:Sim
VistasCidade:Sim
Exposição SolarNorte:Sim
GeraisNº de Casas de Banho:2
GeraisNº de Terraços:1
CozinhaMóveis madeira:Sim
Edificio
GeraisNº de Frentes :2
GeraisNº de Pisos:1
GeraisNº de Piscinas:1
Tipo de EmpreendimentoHabitação:Sim
EquipamentoPiscina exterior:Sim
GaragemElectricidade:Sim
Zona
GeraisPerto de mar:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Preços sob consulta.

Livre

Reservado

Imóveis
Semelhantes

Apartamento
Arrendamento para Férias

APARTAMENTO PORTES BALAIA VILLAGE II

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5027

Ref: 5027

80 m2

2

Apartamento
Arrendamento para Férias

JARDINS DA MARINA BI

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5028

Ref: 5028

84 m2

2

2

Apartamento
Arrendamento para Férias

PENTHOUSE MONACO AF

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5042

Ref: 5042

87 m2

2