Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

DESIGN VILLA PASCOAL - FÉRIAS ALBUFEIRA - PISCINA ...

Preço sob consulta



Referência

5019

Natureza

Arrendamento para Férias

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T3

Estado

Novo

Certificado energético

A

Ano

2016


Distrito

Faro

Concelho

Albufeira

Freguesia

Albufeira e Olhos de Água


Área Útil

154 m2

Área Bruta

175 m2

Área de Terreno

159 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

Introduza o resultado do seguinte cálculo:

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

42600/AL

Localização:
A Design Villa Pascoal está localizada na zona de Vale Pedras em Albufeira, apenas a 2,5Kms da bonita Praia dos Alemães e também a 2,5kms do Centro Histórico de Albufeira.
Esta moradia fica num luxuoso condomínio privado, numa zona calma, com piscina e estacionamento privativos no exterior da moradia. A excelente qualidade e a inesperada localização fazem desta linda moradia o local certo para as suas férias em Albufeira.

Sobre a propriedade:
Esta luxuosa e nova moradia ocupa dois andares, tem estacionamento privativo para 2 carros junto à entrada e um jardim com piscina vedada virado a Sul. Tem uma ampla e desafogada vista sobre Albufeira e capacidade máxima para 6 pessoas.
No Rés do Chão fica a cozinha, uma ampla sala com acesso ao jardim e à piscina, um quarto e uma casa de banho.
Subindo ao primeiro andar encontramos 2 quartos em suite, ambos com cama de casal e cabine de duche, luxuosos e modernos, com varandas vista cidade e piscina. Na simpática varanda virada a Sul pode encontrar uma mesa e cadeiras para relaxar com vista sobre a cidade.
No jardim pode encontrar uma piscina com espreguiçadeiras, mesas e cadeiras para as suas rejeições no exterior. O jardim tem também uma zona relvada com sombras para os dias de calor.
A sala tem uma zona de estar onde pode relaxar nos modernos sofás ou ver TV por cabo ou utilizar a WIFI gratuita que temos à sua disposição. A sala tem também uma zona de jantar com uma moderna mesa e cadeiras, e está equipada com ar condicionado.
A cozinha é atual e topo de gama, estando equipada com placa vitrocerâmica, exaustor, forno elétrico, micro-ondas, frigorífico com congelador, máquina de café, torradeira, chaleira elétrica, máquina de lavar louça e máquina de lavar roupa. O aquecimento da água é efetuado através de painéis solares. Para sua segurança a casa dispõe de persianas elétricas, videoporteiro, porta blindada e portão elétrico.
No Rés do Chão existe também um moderno quarto de casal com ar condicionado e ainda uma casa de banho comum com banheira.
A moradia dispõe de kit de primeiros socorros, extintor, tábua e ferro de engomar. Em caso de necessidade pode ser solicitado e estará disponível na chegada um berço e uma cadeira de refeição de bebé grátis.

Sobre a área:
Esta moradia fica na zona de Vale Pedras, perto do centro de Albufeira e das belas praias dos Aveiros, Alemães e Inatel. A cerca de 1Km pode encontrar dois supermercados Pindo Doce e Multibancos. A cerca de 200m do alojamento encontra o Restaurante Maxi Pizza, o Bar Il Café e duas paragens do autocarro urbano “Giro”. Caso procure mais animação, a 1,5km (cerca de 4mns de carro) tem a famosa strip na Oura, onde se situam alguns dos bares e discotecas mais conhecidos do Algarve.

Os nossos serviços:
Para sua comodidade, pode sempre alugar carro, reservar os transferes ou adquirir bilhetes para parques aquáticos ou excursões através da nossa agência, quer no momento da sua reserva ou mesmo durante a sua estadia.

Condições de Reserva:
Para reservar é requerido um sinal de 30% pago por transferência bancária ou cartão de crédito, os restantes 70% são pagos até 30 dias antes da chegada por transferência bancária ou em dinheiro no dia da entrada.

Será solicitado em todas as reservas um depósito de 800€ pago em dinheiro no dia da entrada. Para reservas de grupos com idades inferiores a 30 anos, será solicitado no dia de entrada um depósito extra de 300€ em dinheiro por pessoa. O depósito será devolvido no check out se não existirem estragos na propriedade ou sujidade acima do normal, tal como descrito no contrato da propriedade que os hóspedes receberão por e-mail. Na eventualidade da caução de segurança se revelar insuficiente para cobrir integralmente os custos de danos e perdas, reservamos o direito de efetuar a cobrança do valor diferencial de imediato ainda durante a estadia;
A Agência entrega diretamente a chave aos hóspedes em horário a combinar. Os valores incluem todas as despesas de água, eletricidade, condomínio e limpeza.

Em Julho e Agosto as estadias são no mínimo de 7 noites. Nos restantes meses do ano são possíveis estadias mais curtas mediante disponibilidade. Solicitar disponibilidade para o e-mail rentals@premiumkey.pt ou para o telefone 289 032 777.

Check in – A partir das 16:00h / Check out – até às 10:00h – alterações pontuais nos horários a combinar.

Frentes:2
Pisos:2
Exposição Solar:Nascente, Poente
WCs:3
Terraço:2

Este imóvel não tem áreas definidas.

Preços sob consulta.

Imóveis
Semelhantes

Moradia

Arrendamento para Férias

Preço sob consulta

VILLAS GUERREIRO FRAÇÃO B

Preço sob consulta

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5030

Ref: 5030

133 m2

5

3

Não aplicável

Moradia

Arrendamento para Férias

Preço sob consulta

MORADIA ÁGUIA MARINA - FRAÇÃO M

Preço sob consulta

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5032

Ref: 5032

103 m2

3

3

Sim

Não aplicável

Moradia

Arrendamento para Férias

Preço sob consulta

VILLA CHIQUITO FÉRIAS ALBUFEIRA CENTRO - PISC...

Preço sob consulta

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5024

Ref: 5024

185 m2

4

3

Sim

Não aplicável