Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

MORADIA ÁGUIA MARINA - FRAÇÃO M



Referência

5032

Natureza

Arrendamento para Férias

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T3

Estado

Usado

Certificado energético

Não se aplica

Ano

2002


Distrito

Faro

Concelho

Albufeira

Freguesia

Albufeira e Olhos de Água

Código Postal

8200


Área Útil

103 m2

Área Bruta

106 m2

Área de Terreno

200 m2



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
109316/AL –Águia Marina M

A moradia Águia Marina M é um alojamento privado que acomoda um máximo de 6 hóspedes. Tem 3 quartos, 2 casas de banho, piscina privada (7m*3m, 1.45m de profundidade) ar-condicionado (na sala e em dois dos quartos), wifi e tv por cabo, e está localizada na zona do Cerro de Águia, a 3km do Centro de Albufeira. 

Localização:
A uma curta distância de 4km encontra-se o centro histórico de Albufeira que se estende ao longo das praias do Peneco e dos Pescadores (também acessíveis de elevador) e que oferece uma série de lojas, bares e restaurantes de qualidade à volta da praça principal, onde se realizam espetáculos ao vivo durante a época de férias. 
 
Outras maravilhosas praias, como Galé, Salgados, São Rafael – entre outras – assim como um supermercado que se distingue pela qualidade na oferta de produtos e vários restaurantes de qualidade, incluindo um que detém 2 estrelas Michelin, localizam-se para Oeste, a uma distância de 7 minutos de carro.
 
A encantadora vila da Guia, com vários restaurantes conhecidos pela especialidade do frango com piri-piri, fica a 10 minutos de distância de carro. Assim que sai da vila, encontrará o Zoomarine, um parque temático e aquático, com aquário e apresentações de golfinhos e de outros animais marinhos e de aves, montanha-russa e escorregas aquáticos. No sentido oposto encontra-se o segundo maior centro comercial da região, com várias lojas, restaurantes, cinema e supermercado.
 
O campo de golfe mais próximo e a Reserva Natural, com a sua lagoa e passadiço de madeira (ideal para a observação de aves) ficam nos Salgados (10 minutos de carro).
 
Para um esplêndido dia em família ainda pode escolher entre vários parques aquáticos, um circuito de Karting e um zoo com mini-golfe, tudo a 30 minutos de distância de carro.

Esta moradia acomoda um máximo de 6 pessoas, adultos ou crianças.

Sobre a propriedade:
A moradia está virada a Norte/Sul e situa-se num pequeno condomínio de moradias em banda. É composta por: sala de estar e jantar, cozinha completa, três quartos e duas casas de banho, um dos quartos equipado com cama de casal e os outros dois quartos com duas camas de solteiro cada. Nas traseiras da moradia tem um quintal privado ligado à sala onde pode encontrar a piscina privada, barbecue e espreguiçadeiras.

Na sala de estar e jantar existe uma acolhedora área para relaxar com sofá, televisão LCD com canais por cabo, internet Wi-fi de utilização gratuita e ainda a área de jantar com mesa e cadeiras. 

A cozinha está equipada com tudo o que possa precisar para confecionar as suas refeições, desde placa vitrocerâmica, forno com grill, micro-ondas, frigorífico com congelador, máquina de café Delta, torradeira, chaleira elétrica, máquina de lavar roupa e loiça, tabua e ferro de engomar e utensílios para 6 pessoas.

As casas de banho têm chuveiro e secador de cabelo.

Para sua segurança, a casa dispõe de kit de primeiros socorros, extintor e manta contra incêndios na cozinha.

Para sua comodidade, a casa dispõe de roupas de cama e banho para todos os hóspedes, limpeza semanal (a cada 7 dias), aspirador, vassoura e pá. O ar-condicionado também está disponível na sala e em dois dos quartos.

Condições de Reserva:
Só são permitidas reservas a maiores de 30 anos, não aceitamos grupos com idades inferiores.
Para reservar é requerido um sinal de 30% pago por transferência bancária ou cartão de crédito, os restantes 70% são pagos até 30 dias antes da chegada por transferência bancária ou cartão de crédito.
É solicitada uma caução de 400€, paga em dinheiro no dia de entrada ou por cartão de crédito. Esta caução serve para fazer face a custos extra com estragos ou sujidade fora do normal. O valor da caução será devolvido no dia de saída, se tiver sido paga em dinheiro, ou devolvida até 3 dias depois da sua saída, se tiver sido paga por cartão de crédito. A Agência entrega diretamente a chave aos hóspedes em horário a combinar. Os valores incluem todas as despesas de água, eletricidade, condomínio e limpeza. 

Em Julho e Agosto as estadias são no mínimo de 7 noites com entrada e saída ao Sábado. Nos restantes meses do ano são possíveis estadias mais curtas mediante disponibilidade. Solicitar disponibilidade para o e-mail rentals@premiumkey.pt ou para o telefone 289 032 777.

Check in – A partir das 16:00h / Check out – até às 10:00h – alterações pontuais nos horários a combinar.

Geral
ClimatizaçãoAr condicionado:Sim
CaixilhariaDupla:Sim
VistasCampo:Sim
Exposição SolarNorte:Sim
GeraisNº de Casas de Banho:3
GeraisNº de Terraços:1
CozinhaMóveis madeira:Sim
Edificio
GeraisNº de Frentes :2
GeraisNº de Pisos:2
GeraisNº de Varandas:2
GeraisNº de Piscinas:1
Tipo de EmpreendimentoHabitação:Sim
EquipamentoPiscina exterior:Sim
GaragemÁgua:Sim
Zona
CentralidadePeriferia da cidade:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Preços sob consulta.

Livre

Reservado

Imóveis
Semelhantes

Moradia
Arrendamento para Férias

T2 CLUBE ALBUFEIRA POOL & SUN TERRACE

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5026

Ref: 5026

91 m2

2

2

Moradia
Arrendamento para Férias

VILLA CHIQUITO FÉRIAS ALBUFEIRA CENTRO - PISC...

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5024

Ref: 5024

185 m2

4

3

Sim

Moradia
Arrendamento para Férias

DESIGN VILLA PASCOAL - FÉRIAS ALBUFEIRA - PIS...

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5019

Ref: 5019

154 m2

3

3