Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

VILLAS GUERREIRO FRAÇÃO B



Referência

5030

Natureza

Arrendamento para Férias

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T5

Estado

Usado

Certificado energético

Não se aplica

Ano

2003


Distrito

Faro

Concelho

Albufeira

Freguesia

Albufeira e Olhos de Água

Código Postal

8200


Área Útil

133 m2

Área Bruta

195 m2

Área de Terreno

195 m2



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
16038/AL – Villas Guerreiro Fração B

Localização:
A Vila Guerreiro Fração B, está situada no Condomínio Villas Guerreiro, um pequeno condomínio com 6 casas de férias e piscina comum, na zona dos Olhos de Água-Albufeira-Algarve, a pouco mais de 1 km da bonita Praia do Barranco das Belharucas ou a menos de 3km da Praia da Falésia. No raio de 2km, pode encontrar o centro da Vila dos Olhos de Água, supermercados, restaurantes, comércio local, farmácia, entre outras comodidades. 
Esta espantosa moradia com piscina partilhada está situada numa zona calma do Algarve, mas perto de tudo. Existe estacionamento privado no interior e exterior da propriedade, dependendo da disponibilidade. 

Sobre a propriedade:
Esta propriedade com piscina partilhada e ar-condicionado nos quartos, foi pensada para as suas férias de sonho e tem disponibilidade para acomodar até 10 pessoas. É composta por 5 quartos, 3 casa de banho, sala de estar e jantar, cozinha equipada e um terraço com mobiliário exterior e vista piscina, ideal para os seus banhos de sol e para as brincadeiras dos adultos e miúdos.

No piso térreo podemos encontrar: cozinha atual, estando equipada para 10 pessoas, forno elétrico, micro-ondas, frigorífico com congelador, torradeira, chaleira elétrica, máquina de lavar roupa e loiça, utensílios para 10 pessoas e termoacumulador para aquecimento da água. Um quarto com cama de casal e roupeiros embutidos. Uma casa de banho de serviço com chuveiro. Uma sala composta por uma zona de estar onde pode relaxar nos modernos sofás ou ver TV por cabo e utilizar a WIFI gratuita que temos à sua disposição, e zona de jantar.

No piso superior, com acesso por escadas, podemos encontrar: Três quartos, dois com cama de casal e outro com 2 camas de solteiro, um dos quais em suite e com roupeiro embutido. Está também disponível uma casa de banho comum equipada com chuveiro.

No piso inferior (cave), podemos encontrar um quarto com duas camas de solteiro e um salão com uma mesa de ping-pong.

No exterior da habitação, com acesso direto pela sala, podemos encontrar um dos pontos de destaque desta espetacular casa de férias, o terraço virado a Sul e com uma agradável vista para a piscina e jardins, onde poderá treinar os seus mergulhos preferidos ou simplesmente descansar. Na piscina são colocadas espreguiçadeiras para relaxar e desfrutar um belo sol do algarve. Também está disponível uma zona de barbecue comum para que possa fazer uns belos grelhados durante a sua estadia.

Para sua segurança, a casa dispõe kit de primeiros socorros, extintor, manta contra incêndios na cozinha. 

Para sua comodidade, a casa dispõe de ar-condicionado em 4 dos 5 quartos (o quarto situado na cave não tem ar-condicionado por ser fresco por natureza). Temos também berço e cadeira alta para bebé (sob disponibilidade), ferro e tábua de engomar, roupas de cama e banho para todos os hóspedes, limpeza semanal (a cada 7 dias) e estacionamento privado para 2 viatura no interior da habitação (sob disponibilidade).

Os nossos serviços:
Para sua comodidade, pode sempre alugar carro, reservar os transferes ou adquirir bilhetes para parques aquáticos ou excursões através da nossa agência, quer no momento da sua reserva ou mesmo durante a sua estadia.

Condições de Reserva:
Para reservar é requerido um sinal de 30% pago por transferência bancária ou cartão de crédito, os restantes 70% são pagos até 30 dias antes da chegada por transferência bancária ou cartão de crédito.

Será solicitado em todas as reservas um depósito de 400€ pago por cartão de crédito ou dinheiro no dia da entrada. Para reservas de grupos com idades inferiores a 30 anos, será solicitado no dia de entrada um depósito extra de 1000€ em cartão de crédito ou dinheiro. O depósito será devolvido até 7 dias do check out se não existirem estragos na propriedade ou sujidade acima do normal, tal como descrito no contrato da propriedade que os hóspedes receberão por e-mail. Na eventualidade da caução de segurança se revelar insuficiente para cobrir integralmente os custos de danos e perdas, reservamos o direito de efetuar a cobrança do valor diferencial de imediato ainda durante a estadia;
A Agência entrega diretamente a chave aos hóspedes em horário a combinar. Os valores incluem todas as despesas de água, eletricidade, condomínio e limpeza semanal.

Em Julho e Agosto as estadias são no mínimo de 7 noites. Nos restantes meses do ano são possíveis estadias mais curtas mediante disponibilidade. 
Geral
Exposição SolarSul:Sim
GeraisNº de Casas de Banho:3
GeraisNº de Terraços:2
Edificio
GeraisNº de Frentes :2
GeraisNº de Pisos:3
GeraisNº de Garagens:1
GeraisNº de Piscinas:1

Este imóvel não tem áreas definidas.

Preços sob consulta.

Livre

Reservado

Imóveis
Semelhantes

Moradia
Arrendamento para Férias

MORADIA ÁGUIA MARINA - FRAÇÃO M

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5032

Ref: 5032

103 m2

3

3

Moradia
Arrendamento para Férias

VILLA CHIQUITO FÉRIAS ALBUFEIRA CENTRO - PISC...

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5024

Ref: 5024

185 m2

4

3

Sim

Moradia
Arrendamento para Férias

T2 CLUBE ALBUFEIRA POOL & SUN TERRACE

Faro / Albufeira / Albufeira e Olhos de Água


Ref: 5026

Ref: 5026

91 m2

2

2